Equiti recebe licença CySEC para operar na Europa

5 oct. 2022

5 de outubro de 2022 – O Equiti Group, um fornecedor de classe mundial de tecnologia de negociação on-line e produtos financeiros multiativos, obteve uma licença operacional da Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (CySEC).

A nova Licença CySEC do Grupo foi concedida à sua entidade registrada em Chipre, Equiti Global Markets Ltd.

A Licença CySEC da Equiti é a oitava licença do Grupo e é um marco significativo em sua ambiciosa estratégia de crescimento global.

Iskandar Najjar, CEO do Equiti Group, disse: “Estamos entusiasmados por receber nossa nova licença CySEC, que nos permite estender nossa oferta business-to-business de maneira segura e regulamentada para clientes na Europa.

“Nossa licença CySEC dá aos nossos clientes a tranquilidade de saber que eles estão com um corretor global na Europa em quem podem confiar e que, com a supervisão regulatória da CySEC, os padrões regulatórios rigorosos do mercado financeiro são cumpridos.

“Regulação e boa governança sempre foram e continuarão sendo uma parte fundamental do modelo de negócios da Equiti.

Como um hub de FX e fintech bem estabelecido com um regulador respeitado, Chipre é um local ideal na Europa para a Equiti expandir seus negócios.

Outras subsidiárias regulamentadas do Grupo Equiti incluem a Equiti Capital UK Ltd, regulamentada pela Financial Conduct Authority (FCA) do Reino Unido, Equiti Securities Currencies Brokers LL, regulamentada pela Securities and Commodities Authority (SCA) dos Emirados Árabes Unidos, Equiti Brokerage (Seychelles) regulamentada pela Autoridade de Serviços Financeiros de Seychelles, EGM Securities Ltd regulamentada pela Autoridade de Mercados de Capitais do Quênia (CMA), Equiti Group Limited Jordan LLC, regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários da Jordânia (JSC), EGM Futures DMCC, regulamentada pela Autoridade de Valores Mobiliários e Commodities (SCA) dos Emirados Árabes Unidos e Equiti AM CJSC regulado pelo Banco Central da Armênia.

Hesham Hasanin foi nomeado CEO da Equiti Global Markets Ltd.