Equiti, o broker global local dos EAU, recebe prêmio de marca global

13 dic. 2022

Dubai, Emirados Árabes Unidos – 13 Dezembro de 2022 - O broker global local dos EAU, Equiti, recebeu o Fastest Growing Multi-Asset Broker Award de 2022 na cerimônia de gala anual Global Brands, realizada no hotel Dubai’s Palm Waldorf Astoria na noite de sábado.

Mohamed Alahmad, cofundador e diretor geral do Grupo Equiti, afirmou: "A Equiti está muito orgulhosa de reconhecer os Emirados Árabes Unidos como um colaborador fundamental para a conquista deste prestigioso prêmio de marca global.

"Valorizamos o ambiente comercial incrivelmente favorável que os EAU proporcionam, o que permitiu à nossa organização fazer crescer nossa marca global na região de forma rápida e estratégica.

"A infraestrutura de nível internacional dos EAU, os padrões regulatórios globais e o compromisso com as melhores práticas globais criaram um alto nível de confiança no país. Sua economia robusta e próspera, moldada por seus líderes visionários, faz dos Emirados Árabes Unidos um centro ideal para que marcas globais como a Equiti tenham sucesso nesta região".

Em março de 2022, a Equiti tornou-se uma das primeiras corretoras globais a receber uma licença do regulador dos EAU, a Securities and Commodities Authority. Nove meses depois, a marca Equiti se tornou uma das marcas mais importantes em Dubai.

O domínio da marca Equiti inclui a conceituada estação de metrô Equiti na Sheikh Zayed Road, com a marca Equiti dentro das estações de metrô, a bordo dos trens e nas pontes da SZR, assim como nas principais localidades de Dubai.

Expansão da Equiti

A Equiti tem planos de abrir um segundo escritório nos Emirados Árabes Unidos no início de 2023 para apoiar a crescente demanda por seus serviços em outros emirados. A empresa também está ampliando suas operações globais em outras partes do mundo, com a abertura de seu novo escritório no Chipre em novembro de 2022 para dar apoio aos brokers na Europa. Um novo escritório de maior porte em Londres será aberto no início de 2023.