Equiti Capital ganha prêmio “Best Trade Execution”

7 jun. 2022

Londres, Reino Unido – 7 de junho de 2022 – A Equiti Capital ganhou o prêmio “Best Trade Execution” no 2022 Global Forex Awards - B2B.

O prêmio “Best Trade Execution” reconhece e premia a empresa que oferece consistentemente aos seus clientes preços competitivos, execução rápida, tecnologia líder de mercado e excelência em serviços.

Farbod Mimeh, chefe de Trading da Equiti Capital, disse: “Estamos entusiasmados e honrados por sermos eleitos os melhores do setor por nossa execução de Trading. Receber este prestigioso prêmio da indústria global reafirma que nossos esforços constantes, trabalho duro e compromisso são apreciados por nossos clientes e bem reconhecidos pela indústria.

“Na Equiti Capital, nos orgulhamos de nosso serviço ao cliente e a execução de Trading é um elemento crítico disso, por isso é incrivelmente agradável ganhar este prêmio. Nossa execução de Trading é uma combinação de vários provedores de liquidez e uma forte pilha de tecnologia que nos permite processar as negociações de nossos clientes em milissegundos. Tudo isso é complementado pela revisão contínua de dados e análises, o que nos permite aprimorar continuamente o processo de execução.”