A Equiti Capital UK Limited relata um aumento de 113% nos retornos

28 sep. 2022

22 de setembro de 2022 – Londres

Os lucros da Equiti Capital UK Limited aumentaram 113% no ano fiscal encerrado em dezembro de 2021, com os lucros aumentando em US$ 3,7 milhões. O aumento da rentabilidade foi impulsionado pelo crescimento de 5% na receita de negociação suportado por uma pequena redução nos custos.

Volumes recordes foram gerados pela Equiti Capital, que cresceu 84% ano a ano.

Comentando os resultados financeiros, Paul Webb, diretor da Equiti Capital UK, disse: “Com nossos ambiciosos planos de negócios e investimento em elementos estratégicos do negócio e operação, a Equiti Capital continua vendo o potencial de forte crescimento de receita ao longo do ano financeiro.

A empresa tem se concentrado muito em transformar a Equiti Capital UK, a entidade britânica do grupo Equiti, em um centro de excelência para uma prestação de serviços mais ampla, principalmente em termos de desenvolvimento e marketing de produtos. Um investimento significativo no crescimento da equipe de marketing em Londres reforçou o apoio a esta área a nível global, que é uma parte fundamental da estratégia de longo prazo. Da mesma forma, a criação da equipe de produto levou ao lançamento de 80 CFDs de criptomoedas totalmente financiados e alavancados para clientes profissionais.

A Equiti Capital continuará a se concentrar em tecnologia para suas operações comerciais e aprimorar ainda mais as fortes funções de Conformidade e Risco que foram incorporadas à estrutura e cultura da empresa.

A empresa entrou em 2022 com uma forte posição financeira com um capital de 36 milhões de dólares.